|
SysmiX
Administrador
Data de registro: Sáb Dez 01, 2007 5:23 pm Mensagens: 229 Localização: São José dos Campos
|
 Re: OFP DRAGON RISING!
Opaa, duvido que seja bom como o Arma, mas se for mais leve já tá valendo!
Data de registro: Dom Dez 09, 2007 10:07 pm Mensagens: 28
|
Infinitamente mais leve que o ArmA!
Mas não adianta, o ArmA com o ACE como tá no Sercomtel, é imbatível.
Os gráficos do OFP 2 são LINDOS, fantásticos, o SP dele é um pouco arcade, mas acredito que o MP seja MUITO bom. No OFP 1 tinha 2 opções de dificuldade, Cadet e Veteran, no OFP 2 tem 4 opções, cada uma desabilita algumas funções e indicações no HUD e mapa. Na opção mais dificil, o jogo fica realmente muito dificil.
O editor de missões é bem legal e fácil de mexer, só não tem muita coisa. Focaram muito em ambientes abertos e unidades militares. Quase não tem edificações, mas creio que com o tempo, a comunidade dê um jeito nisso.
Alguns detalhes:
A vegetação do jogo é muito densa em qualquer lugar do mapa. Quando vc entra em lagos, lagoas, etc, vc ve o fundo de pedrinhas. No SP não dá pra entrar em veículos inimigos. Pouca, muito pouca variedade de armas. Tem lanterna. Tem faca (apesar de não conseguir imaginar uma situação para usá-la) Tem uma granada pra M203 com IR Strobe. Serve como um flare que só é visto pela própria equipe. O AI no SP continua retardado, ficando em pé no fogo cruzado, atirando pro nada, correndo pro lado contrário da ordem, enfim...
O SP do jogo é bem fraquinho. Se com o tempo houver o mesmo engajamento que houve com o OFP1 e ArmA, em fazer mods e addons, o jogo vai ficar muito foda no modo MP.
Administrador
Data de registro: Sáb Dez 01, 2007 5:23 pm Mensagens: 229 Localização: São José dos Campos
|
Parece meio tosco mas fiquei curioso, acho que vou testar. Se bem que mesmo sendo mais leve que o arma não deve rodar na minha lata velha.